O que é a Terapia de Bowen?

Desenvolvida durante a última metade do século XX na Austrália, a Terapia de Bowen traduz-se numa série de pequenos e suaves movimentos que proporcionam um aumento significativo da qualidade de vida do paciente com patologias musculoesqueléticas.

EFICAZ

Terapia de Bowen é um excelente complemento no tratamento da patologia. Após um correcto diagnóstico médico, a Terapia de Bowen proporciona ao paciente uma melhor qualidade de vida e uma diminuição significativa dos sintomas e queixas de forma eficaz.

Sem contra-indicaÇÕes

A Terapia de Bowen é tão suave que não tem quaisquer contra-indicações. É excelente para bébés, crianças, adultos, grávidas e idosos.

Indolor

A Terapia de Bowen não provoca qualquer dor. A terapia é extremamente delicada e tão relaxante que produz uma duradora sensação de bem-estar.

Exclusivamente Anatómica

A Terapia de Bowen é exclusivamente anatómica, não tendo qualquer conotação a energias, manipulação ou massagem.

Não Invasiva

Exclusivamente manual, a Terapia de Bowen é absolutamente não invasiva, não tendo quaisquer contra-indicações ou efeitos secundários.

Acção Imediata

A Terapia de Bowen revela-se tão eficaz que logo após o primeiro tratamento o paciente começa a sentir uma melhoria nos sintomas.

Internacionalmente reconhecida

Ao longo dos últimos anos e acompanhando o desenvolvimento da ciência, o êxito da Terapia de Bowen tem vindo a ser reconhecido internacionalmente em países como Inglaterra, Austrália e Estados Unidos, sendo já recomendada por diversos médicos a nível mundial, e estando a ser alvo de estudo científico por parte de conceituadas universidades internacionais.